quinta-feira, 5 de maio de 2011

CAMILA, MEU AMOR

Teus olhos, teu sorriso, são pétalas de flor

A cor e a magia estão sempre em seu olhar
Ser teu pai é benefício
Que a natureza me legou

Uma força veio do céu para ensinar eu e você
E não importa se doeu, pois  dor rima com amor
Sei que tudo vem de Deus, foi você que me ensinou
E se um dia eu desacreditar, você ele me trará
Porque ele habita em ti, isto ninguém pode duvidar

Minha filha tão querida, hoje a lua me falou
Que nada é mais importante, que você e seu irmão
Sei que o doce desta vida é poder olhar em ti
E sentir toda esta força que me faz emergir

Cada dia que renasce é um barco a passar
Cada barco traz uma carga, cada carga uma missão
Somos todos mensageiros, companheiros a navegar
O destino não importa, haveremos de chegar

No fim desta viagem, o sol espera por nós
Eu, voce , seu irmão e quem mais acompanhar
O céu é nosso limite,  a noite sempre amanhece
Se o dia escurece é para o sol ser mais bonito

Haveremos de chegar, nosso destino é ser feliz,
Pois a festa continua, foi só um intervalo para pensar
A estrada é florida, as pedras são para desviar
E no ponto de chegada , um grande palco nos espera
E haveremos de cantar, antes que chegue a primavera.




Nenhum comentário:

Postar um comentário