quinta-feira, 5 de maio de 2011

MINHA IGNORÂNCIA

Por muitas vezes caio na ignorância
e admito que problemas são problemas
de soluções impossíveis,
E me deprimo.

Na depressão apega-se a qualquer esperança.
e de repente ela surge de pequenos atos:
um olhar para o céu;
o deparar com uma estrela,
pequena estrela que brilha
independente da crise.

Ah...meu castelo de sonhos...
não passa de aberrações macabras
embutidas mente afora
pelas raízes infames de um materialismo
capitalista, que inibe meu lado otimista,
comunista ,que sabe dividir o todo em partes
um pouco mais iguais.

Vãs preocupações, idiotices...
que me fazem sofrer na busca maluca por inutilidades,
coisa de ignorante, que não entende a grandeza do cosmos.
Alguém tem que me ajudar a crescer,
para não sofrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário